AGENDA 2013 - (todos os shows do ano)

  • 27/JUL - São Paulo (SP) - Crash Church
  • 03/AGO - São Paulo (SP) - Projeto 242
  • AVISO: Por causa da gravação do nosso 2° album, essas serão as únicas apresentações que faremos este ano (2013).

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PRA NÃO FICAR DÚVIDAS

Hey, LAVADOS!!
Sendo bem direto com vocês..
Nos últimos meses estivemos parados por conta das realizações pessoais da banda. E o que aconteceu foi; 
o Silas (guitar) teve seu primeiro FILHO. E o Pateta (batera) se CASOU! Estamos muito felizes em poder compartilhar isso com vocês, e principalmente por poder voltar a realizar a vontade do Senhor em nossas vidas, que é ministrar a palavra de Deus através do Nazireu.
Bom, ainda não sentamos pra ver por onde iremos recomeçar, mas logo em breve teremos algo mais concreto sobre o assunto. Sempre agradecemos a Deus por suas vidas, e queremos também agradecer a vocês pelo carinho e força que vocês têm nos dado. Muitas pessoas têm nos mandado mensagens (via facebook e twitter) falando pra não pararmos de tocar, pra não desistirmos da banda, e apesar de isso não ser algo que pretendemos fazer, é legal saber que não estamos sozinhos, e que têm pessoas de todo o Brasil orando e torcendo por nós. Queremos lembrá-los que #SOMOSUM em Cristo Jesus, e que vocês sempre podem contar com nossas orações!
AAAAHHH!!! Perdoem-nos por não termos preparado nada pro Natal deste ano =/ é que a correria foi monstra! Mas desejamos a vocês um ano de perseverança, fé e muito amor em 2013!
TAMO JUNTO #LavadosPeloSangue